domingo, 27 de outubro de 2013

Tintura Truss 8.44 (Ruivo natural alaranjado)

Quem me conhece sabe que sou "a louca" quando se trata de colorir os cabelos. Já fui loira, morena, ruiva de diversos tons, e ultimamente, ando apaixonada pelos tons de laranjinha. Para alcançar minha cor atual, foram necessários inúmeros testes, mechas (que me rendeu um trauma imenso, pois a cabeleireira pesou a mão no descolorante, usando Ox de 40 e acabou com meu cabelo, DERRETEU várias mechas). Mas, após muitas reconstruções e hidratações, corri atrás do meu tão sonhado ruivo natural. Não fico bem com cabelo muito claro, seja em tom de ruivo ou loiro, então opto pela coloração sempre na altura de um 8(loiro claro).
Hoje vim falar da coloração da Truss, que é uma das poucas no mercado que oferece a numeração 8.44 (loiro claro cobre intenso), note que a maioria das outras marcas só possui 8.4 (loiro claro cobre), e toda ruiva sabe o que um INTENSO na tintura é capaz de fazer... hehe.
A Truss é uma marca nacional, com excelentes produtos para o cuidado dos cabelos e possui uma vasta gama de cores para colorir os cabelos também, o preço é acessível (em média, R$22 por tubinho), vale cada centavo, pois ela hidrata enquanto colore. A tintura possui ingredientes como glicine de soja, que confere hidratação e proteção máxima aos cabelos.

O tubo vem com 60g, rende bastante, porque, diferente das outras tinturas, a mistura com a oxigenada é 1:1.5 (60g de tinta, 90g de oxigenada). Não é fedida, e nem coça o couro cabeludo durante a aplicação, ponto super positivo!!!

Vamos ao resultado:

Antes da Truss 8.44

Depois da Truss 8.44

Depois da Truss 8.44

Como meu cabelo natural é na altura de um 6 (loiro escuro), não fica tãoooo laranja, e fica com um fundinho avermelhado, o que é bom, pois, demora mais para desbotar e chegar no tom mais natural. 

Super aprovada!!

Nota 10!!








6 comentários:

  1. nooooooooooossa! :o
    ficou linda demais essa cor! mto mesmo!
    se bem que as tintas 8.4 é só acrescentar um reforçador 0.4 ou 0.43 muahahahahaha rsrs
    hey menina Cinthia! vc precisou usar ox 30? ou a 20 já deu conta do recado?
    bjos! *-*

    ResponderExcluir
  2. Nunca tentei com os reforçadores, mas dizem que funcionam bem também!
    Eu gosto mais da ox de 30, apesar de desbotar um pouco mais rápido, mas a de 20 fecha MTO a cor, pelo menos no meu cabelo =/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ex..vc usa 8.4 com ox de 30.....
      Se usar ox de 20 fecha até 2 tons...

      Excluir
  4. usei 844 da maxiline e ficou como a truss fiquei me sentindo vermelha kkkkk desbotou e ta lindo o ruivo.
    a raiz da dando a dor de cabeça quero pintar so ela mais to pensando .. passa so tinta na raiz e puxar ODEIO a cor que fica seria tao boa se ficasse tudo na cor desbotada e natural kkkkk quebarra

    ResponderExcluir