quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Oral-B 3D Whitestrips

Quem é que não deseja ter dentes mais branquinhos, sem ter que fazer muito esforço e nem pagar muito caro? Acho que todo mundo, não é mesmo?
Esse era um dos meus desejos, mas não estava afim de gastar mais de R$500 num clareamento no consultório. Foi então que resolvi comprar as fitinhas da Oral-B. Super empolgada, já cheguei do mercado (sim, comprei no mercado) e fui logo testar.
A marca promete dentes mais brancos em apenas 7 dias, usando 2 fitas por dia, ou 14 dias, uma fita ao dia. A embalagem vem com 14 embalagens de fitas. O componente ativo responsável pelo clareamento é o Peróxido de Hidrogênio a 10%.
A embalagem

Gostei muito dos resultados logo no primeiro dia, dentes limpos, brilhantes, aparentemente mais brancos. Porém, a partir do segundo dia, comecei a sentir uma SENSIBILIDADE e DOR muito fortes. Decidi suspender o uso das fitas. Coincidentemente, no dia seguinte, eu tinha dentista e, esclareci minhas dúvidas. Ela me disse que embora a concentração seja relativamente pequena do ativo, pessoas com dentes sensíveis como os meus, devem maneirar na dose, ou seja, usar o produto, no máximo, uma ou duas vezes por semana, e se sentir a sensibilidade voltar, esperar mais tempo ainda. E ainda me alertou que, os clareamentos quando causam dor é porque o ativo atinge a polpa do dente, ou seja, é perigoso estragar o dente saudável e ter que acabar se submetendo à um tratamento de canal. Bom, depois disso fui com calma, e comecei com uma fita ao dia, comprei enxaguante bucal com flúor, mas mesmo assim, a dor continuou. Decidi então deixar pra lá, pelo menos por um tempo. Então fica o meu alerta, o produto é bom sim, mas PELOAMORDEDEUS, se sentir dor, sensibilidade forte, PARE DE USAR! Nenhum dente branquinho vale a dor e o incômodo de um canal, experiência própria. Consegui obter um resultado leve de clareamento, o que já valeu o meu investimento no produto.


Antes



Depois

Depois

 
Durante (com as fitas)

Então fica a dica: Dentes brancos são lindos, mas dentes saudáveis, melhor ainda!
Se cuidem!

Até a próxima









Nenhum comentário:

Postar um comentário