segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Corretivo Bourjois Healthy Mix

 Base é bom, pó também é, mas se você não tiver em mãos um bom corretivo, sua maquiagem corre o risco de não ficar tão boa assim, especialmente no meu caso, onde os melasmas me incomodam muitoooo na região das bochechas.
 Sempre fui louca pra testar os produtos da Bourjois, e achei algumas promoções legais na internet e resolvi me jogar, dentre os produtos, escolhi o Corretivo Healthy Mix, antes de contar minha experiência com ele, vamos às palavras da marca:

"Uma terapia de frutas para sua pele!

Um novo argumento sobre a diferenciação entre a radiância e a beleza da pele, o primeiro corretivo baseado na terapia das frutas e com ingredientes naturais.

O brilho é impulsionado pelos ativos de frutas que melhoram a beleza da pele, e também proporcionam radiância e escondem sinais de cansaço.

A ação de cada fruta nesse corretivo:

Damasco: Estimula a luminosidade.
Melão: Estimula a hidratação.
Framboesa: estimula a microcirculação.

Pele impecável logo que finalizada."


 O teste que fiz com ele foi mais na região das olheiras, onde achei que cobriu impecavelmente, até porque não tenho muitas olheiras, mas na parte dos melasmas, não foi tão magnífico assim. 
 Apesar de ter frutas na sua composição, o cheiro é de flor: ROSAS!, bem agradável, por sinal. 
Não acumula nas linhas dos olhos, o que também foi ponto positivo. Não é engordurado, seca fácil. 
Compraria de novo. Minha cor é a Eclat Clair.

Sem corretivo

Com corretivo

Mais que aprovado! ;)

Nota: 9
Preço: R$37,50






Nenhum comentário:

Postar um comentário