quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dicas de Top Coat

A louca do Top Coat

Era uma vez eu mesma, achava que base podia ser passada por baixo e por cima do esmalte e, assim pintava minhas unhas. Um belo dia, descobri que as coisas não eram exatamente assim e me tornei a louca do Top Coat.

Vou fazer um resumo breve dos que tenho em casa: Quick Dry - FINI À SÉCHAGE RAPIDE (Revlon), O.P.I Top Coat, VEFIC - Espelho d'água. Roxinho da Colorama, Risqué 30 segundos e o mais maravilhoso EXTRA LIFE - NO CHIP - TOP COAT (Revlon)





Quick Dry - Revlon - A primeira grande descoberta, cumpre o que promete e tem um brilho ótimo. Sabe aquela unha que no meio da semana resolve descascar??  Perfeito para os remendinhos!


O.P.I - Ganhei de uma amiga que viajou pelo mundo, tem o brilho sensacional, maaaaaaas demora a eternidade para secar, se for para comprar aqui no Brasil e pagar a fortuna dos O.P.I, não compre.

Vefic - Queridinho de muitas pessoas, preço bom, brilho ótimo mas pelo menos pra mim, ele facilita o "craquelamento" do esmalte, coisa de 1~2 dias o esmalte fica rachadinho e começa a despedaçar. Outro contra, por ser bem roxinho acaba alterando a cor dos esmaltes.

Roxinho da Colorama - Preço ótimo, seca rapidinho, me agrada bastante.

Risqué 30 segundos - Sabe aquele dia que você está morrendo de pressa?? Use o Risqué, mas escolha um esmalte que fique OK com apenas 2 camadas, qualquer esmalte que necessite de mais camadas acaba ficando super "grosso" e parece que encolhe nas proximidades das cutículas. 

EXTRA LIFE - NO CHIP - Revlon - Ganhei junto com o O.P.I, na verdade eu estava achando que era o mesmo que o Quick Dry.. até que fui usar e reparei que era outro!!! Achei que seca tão rápido quanto, o brilho é perfeito e o Extra Life é super verdade, minhas unhas que quando feitas em casa duravam 2 dias, agora duram 7. Isso explica meu amor eterno??

Todos esses tem uma especialidade legal, o único que eu não compraria mesmo é o O.P.I pelo custo-benefício mesmo. Espero que tenham gostado :)


Debora Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário