domingo, 3 de novembro de 2013

Shampoo e Máscara Oil Argan da Alta Moda

Para quem não sabe, os produtos Alta Moda possuem a qualidade Alfaparf. Tanto o shampoo quanto a máscara da linha são formulados com óleo de argan, na tabela de um cronograma capilar, essa máscara entra como uma máscara de nutrição (assim como todas as outras máscaras que possuem óleos em suas formulações).
O que diz a marca sobre os produtos:

"O Ouro do Marrocos - Assim se conhece o óleo extraído das sementes do Argan Spinosa, riquissimas em ômegas, vitaminas e ácidos graxos. O seu efeito é fantástico! Combate os radicais livres, reestrutura a camada hidrolipidica das fibras capilares, aumenta a resistência dos fios a processos químicos, escovas e estiramentos.
Protege os fios das agressões ambientais. Um verdadeiro e profundo tratamento de saúde, indicado para qualquer tipo de cabelo, inclusive os que já receberam alisamentos e escovas."


As embalagens

Shampoo: Perolado, cheiro gostoso e suave. Fácil de aplicar, faz espuma generosa. Não contém sal. De fácil enxague também. 

Máscara: É mais ralinha, mas é bastante hidratante, esse resultado é percebido na hora de pentear. Quase não precisei de creme para pentear. Apenas complementei com um óleo de argan de outra marca para facilitar o desembaraçamento.

Eu gostei bastante do resultado. Cheiro agradável e uma bela de uma nutrida nos fios. Se você sente que só hidratar não está sendo suficiente, se jogue nesta máscara!

Cabelos brilhantes e com menos frizz (seco ao natural)

Preços médios: Shampoo R$17/ Máscara R$27

Nota: 9 (a duração da hidratação poderia ser maior)




Um comentário:

  1. adorei a resenha

    http://winxmake.blogspot.com.br/2013/11/joico-moisture-recovery-treatment-balm.html

    ResponderExcluir