terça-feira, 19 de novembro de 2013

Resenha Tratamento restaurador Med Spa

Hoje vim contar sobre uma linha de produtos que mudou meu relacionamento com meu cabelo. Há uns meses, após uma descoloração mal sucedida, vinha sofrendo com quebra e porosidade excessiva dos fios, toda tintura que passava, não fixava no fio, e por mais que eu goste de tratar os cabelos e comprar produtos, nada resolvia este problema. Até que conheci uma cabeleireira muito profissional que me apresentou a linha Med Spa da All Nature. Resolvi testar e tive uma surpresa muito agradável: meus cabelos estão uns 60% recuperados, após uma ÚNICA aplicação dos produtos.
A linha é composta por 3 produtos:



Passo 1: Infusão Refrescante, é um shampoo que deixa uma sensação geladinha no couro cabeludo. É formulado com Ativo Orgânico Eco Force (BBA), poliquatérnios e ativos catiônicos, o que resulta em cabelos brilhantes e facéis de pentear.

Passo 2: Bálsamo Estimulante, é como se fosse uma máscara capilar, formulada com lama vulcânica vinda direto do Mediterrâneo, contém também o Ativo Orgânico Eco Force (BBA). Trata e repara profundamente os fios, além de estimular o crescimento capilar. Na hora da aplicação é possível sentir uma leve sensação de calor, sinal de que o produto está estimulando o couro cabeludo. Após aplicar em todo o cabelo, a profissional pranchou todas as mechas para uma selagem perfeita dos fios.

Passo 3: Spray Calmante, é o finalizador do processo. Aplica-se no cabelo molhado, e tem um cheiro delicioso de morango. Contém queratina, agentes condicionantes e silicones.

Fiquei super satisfeita com o tratamento, fazia muito tempo que não via meu cabelo tão macio, saudável e principalmente BRILHANTE. E este efeito perdurou até mesmo após a lavagem! Perfeito!

Se você estiver precisando desse help após corte químico, fios fragilizados por coloração ou alisamentos, super indico este tratamento! Vale muito a pena!

Fotos do antes e depois:


Estes produtos podem ser comprados através da internet, mas eu me apaixonei tanto pelo tratamento no salão que prefiro não arriscar sozinha!

Nota Milll!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário