segunda-feira, 22 de julho de 2013

Resenha Máscara de Tratamento capilar Rehab - The Beauty Box

Há um tempo, eu vinha paquerando o site da The Beauty Box, mas foi numa ida ao shopping que me deparei com uma loja da marca, e ai não teve jeito, fiquei apaixonada pelos produtos da marca própria da loja, que possui produtos para tratamento de cabelo e pele, com nomes divertidos e fragrâncias irresistíveis. Adoro cheiros mais docinhos, por isso escolhi testar a Máscara Rehab para cabelos deprimidos (isso mesmo, deprimidos) que possui fragrância de Bombom de Baunilha, os ingredientes principais são o meu queridinho Óleo de Argan e Creatina. MA-RA-VI-LHO-SA.

A linha completa de tratamento capilar Rehab

O produto é um creme branco bem consistente e cheiroso. Por isso, tem que espalhar bem. Meus cabelos que são bem fininhos, ficaram pesados na lavagem e pareciam estar 'encapados', no início fiquei com medo do cabelo pesar quando secasse ou de ficar engordurado, mas isso não aconteceu. Quando sequei, o cabelo estava sedoso, encorpado, com balanço e com muitooooo brilho.


 Cabelos após o uso da máscara

No dia seguinte, já não senti mais essa hidratação toda, mas com certeza é uma máscara para comprar novamente. Agora quero testar a linha toda!!!

Pode-se comprar através do site da marca: www.thebeautybox.com.br 

Nota 9 pra ela!

Cinthia


UPDATE
 Gostou do blog? Curta a página no facebook! https://www.facebook.com/meunomeebeleza



2 comentários:

  1. É isso aí!!! Vou testar esse creme, hein!!! E preço? Bom, se for caro, vou emprestar da minha cunhada... hehehe... brincadeirinha!!! bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. haha, não é tão caro não, R$29,90... te empresto, sim! kkkk
    beijos!

    ResponderExcluir